A Hooker chegou!

Americana Hooker chega a BH e será apresentada à torcida nesta sexta



Ela já está na capital mineira. A oposta americana Destinee Hooker, novo reforço do Camponesa/Minas para esta temporada, desembarcou, na manhã desta quarta-feira (16/11), em Belo Horizonte. A atleta será apresentada à imprensa na sexta-feira (18/11), na Arena Minas Tênis Clube, às 18h30, quando dará a sua primeira entrevista como jogadora do Clube. Após atender aos jornalistas, Hooker assistirá ao jogo do Camponesa/Minas contra o Sesi-SP, pela Superliga, e será também apresentada à torcida minastenista.

Hooker será apresentada à imprensa e aos torcedores nesta sexta-feira (Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube)Hooker será apresentada à imprensa e aos torcedores nesta sexta-feira (Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube)

A atleta vai realizar exames médicos nesta quarta e quinta-feira e já inicia os treinamentos com a sua nova equipe. A estreia com a camisa minastenista ainda não está marcada, mas a previsão é que ela entre em quadra nas próximas semanas.

Ao desembarcar no Aeroporto de Confins, Hooker foi recebida por um grupo de torcedores. Ao se aproximar do portão de desembarque, a atleta se empolgou com a presença dos torcedores, posou para fotos e agradeceu o carinho recebido dos fãs. “Vocês me surpreenderam. Que legal a presença de todos aqui. Estou feliz em voltar ao Brasil”, disse a jogadora.

Vale lembrar que os ingressos para o jogo desta sexta-feira, na Arena MTC, já estão à venda pela internet. Clique AQUI e saiba mais.

Atleta foi recebida por alguns torcedores no Aeroporto de ConfinsAtleta foi recebida por alguns torcedores no Aeroporto de Confins (Foto: Divulgação/Minas Tênis Clube)

Patrocinador: Leite Camponesa
Patrocinador: Embaré
Patrocinador: Solótica
Patrocinador: 
Localiza
Fornecedora de materiais esportivos: Ícone Sports