Clube do Lazer

O Clube do Lazer tem como objetivo viabilizar parcerias com empresas que estejam dispostas a investir com retorno compartilhado e visibilidade regional permanente.

Empresas investem, juntas, na realização dos eventos sociais e de lazer com foco em fortalecimento e fixação de imagem, criando, assim, diferencial competitivo para as marcas. Foram criadas várias possibilidades para que a empresa tenha a sua marca divulgada nas quatro Unidades do Minas, de forma a garantir o melhor retorno possível do investimento.

Hoje, o Clube do Lazer conta com as parcerias das empresas Skol e Pepsi (Ambev), da CVC, da Apreciare, da Quatree, da Santa Amália, do restaurante Rokkon Gastronomia Japonesa, e da concessionária Honda Banzai.

Propriedades

  • Aplicação da logomarca do PATROCINADOR em todo o material de divulgação dos eventos patrocinados.
  • Inserção da logomarca do PATROCINADOR nas matérias dos grandes eventos e dos eventos sociais e de lazer na Revista do Minas.
  • Cessão de espaço para realização de ações promocionais do PATROCINADOR nos locais dos eventos patrocinados.
  • Citação do patrocínio do PATROCINADOR durante a abertura dos eventos patrocinados feito pelo locutor/apresentador.
  • Direito de anúncios do PATROCINADOR na Revista do Minas.
  • Direito a utilizações do mailing do Minas para envio de mala direta do PATROCINADOR.
  • Espaço para divulgação das vantagens oferecidas pelo PATROCINADOR aos associados no quadro de vantagens oferecidas aos sócios pelos parceiros, na Revista do Minas.
  • Cessão de espaço na home page do Clube do Lazer, no site do Minas, para inserção da logomarca do PATROCINADOR com hiperlink para o site do mesmo.
  • Cessão de direito de uso do selo do “Clube do Lazer” em peças institucionais e promocionais do PATROCINADOR , bem como em campanhas, merchandising e divulgação em geral da empresa parceira.
  • Cessão de espaço para instalação de estandes nos finais de semana, nas unidades do Clube, para realização de ação promocional do PATROCINADOR.