Vitória na estreia

Supermercados BH/Minas vence Minas Sub-20 no Metropolitano



Supermercados BH/Minas venceu o Minas Sub-20 por 4 a 3 (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube)Supermercados BH/Minas venceu o Minas Sub-20 por 4 a 3 (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube)

O Supermercados BH/Minas começou a disputa do Campeonato Metropolitano 2017 com vitória. Na noite desta terça-feira (23/5), na Arena MTC, a equipe minastenista superou o Minas Sub-20, por 4 a 3, em um confronto equilibrado.

A partida começou com o Supermercados BH/Minas pressionando o Minas Sub-20. A equipe comandada por Paulo César Cardoso criava boas oportunidades e mostrava poder defensivo. A postura do time resultou no primeiro gol quando o relógio marcava dois minutos e meio de bola rolando. Tom tabelou com Augusto e chutou forte, no alto, sem chances de defesa. Após o gol, o Supermercados BH/Minas continuou criando boas oportunidades. Aos 17 minutos, Tom disputou a bola com o marcador, mas ela acabou sobrando para Caio, que tocou no canto do goleiro e aumentou a vantagem da equipe minastenista.

Na volta do intervalo, Gessé precisou de cinco minutos para deixar o dele. O camisa 23 recebeu passe, girou e chutou rasteiro, com força. Segundos depois, foi a vez de Augusto chutar com precisão, no alto, e marcar o quarto do Supermercados BH/Minas. Aos sete minutos, Isaac descontou para o Minas Sub-20 após boa troca de passes no ataque. Aos 14, Eduardo fez o segundo do Minas Sub-20. Três minutos mais tarde, Gabriel Ferro aproveitou um erro do goleiro Anderson para marcar o terceiro gol do Sub-20.

O Supermercados BH/Minas volta a jogar nesta sexta-feira (26/5), quando recebe, às 20h15, na Arena MTC, o Poker Óleo Leve Guarapuava. A partida vale pela quinta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2017.

Com a palavra...

“Quem estava aqui viu como é importante jogar, ter jogos para disputar. A partida foi boa, a equipe Sub-20 do Minas é muito boa, bem treinada, trabalhada. Uma equipe que fez frente. Valeu muito ter jogado, porque tivemos todos os elementos de uma partida. Tivemos bom volume, gostei demais da partida” – técnico Paulo César Cardoso.

Supermercados BH/Minas: Bianchini, Willian, Tom, Augusto e Gessé.
Entraram: João Pedro, Zequinha, Caio, Ciço, Anderson e Bruninho.
Técnico: Paulo César Cardoso.

Minas Sub-20: Caio, Lion, Isaac, Luís e Bruno Seixas.
Entraram: Arthur, Gabriel Ferro, Eduardo, Major, Kauê e Renato.
Técnico: Peri Fuentes.

Campeonato Metropolitano 2017

23/5 – Supermercados BH/Minas (4 x 3) Minas Sub-20 – Arena Minas Tênis Clube

Patrocinador: Supermercados BH
Patrocinador: Drogaria Araujo
Patrocinador: Optical Express
Fornecedor de material esportivo: Topper

Fotos: Orlando Bento / Minas Tênis Clube