Triunfo em casa

Supermercados BH/Minas vence o Contagem/ Olympico Club



Supermercados BH/Minas está com 100% de aproveitamento no Metropolitano (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube)Supermercados BH/Minas está com 100% de aproveitamento no Metropolitano (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube)

Na manhã deste sábado (12/8), na Arena Minas Tênis Clube, o Supermercados BH/Minas recebeu a Prefeitura de Contagem/Olympico Club, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Metropolitano 2017. A equipe comandada por Paulo César Cardoso não teve problemas para vencer o confronto por 9 a 1 e continuar com 100% de aproveitamento na competição. A partida também marcou a estreia de Elliot, jogador das Ilhas Salomão, com a camisa da equipe minastenista. Agora, o Supermercados BH/Minas volta a jogar pelo Metropolitano na noite desta terça-feira (15/8), às 20h30, quando enfrenta, fora de casa, a Prefeitura Municipal de Betim. A partida marca o encerramento do primeiro turno da competição.

O jogo
O Supermercados BH/Minas era mais presente no ataque no início da partida e, com cinco minutos, chegou ao primeiro gol. Na ala direita, William recebeu bom passe e chutou forte, no ângulo, sem chances para Wanderson. Aos oito minutos, mais uma vez William, depois de passe cruzado de Bruninho, marcou o segundo da equipe minastenista. Um minuto mais tarde, o Supermercados BH/Minas marcou o terceiro gol, com Bruninho, também depois de receber passe cruzado de Caio.

Na volta do intervalo, o Supermercados BH/Minas aumentou a vantagem com João Pedro, que, após envolvente troca de passes da equipe minastenista, concluiu a jogada. Aos três minutos, Caio fez o quinto da equipe da casa. Quem também marcou pelo Supermercados BH/Minas foi o ala Tom, aos oito minutos, depois de rápido contra-ataque minastenista. Aos dez minutos, Jonatas diminuiu para a Prefeitura de Contagem/Olympico Club. Um minuto mais tarde, Elliot, jogador das Ilhas Salomão e que fez a estreia com a camisa do Supermercados BH/Minas, roubou a bola do adversário e chutou para marcar o sétimo. Aos 13 e aos 14 minutos, João Victor marcou duas vezes para o Supermercados BH/Minas. Ele aproveitou que o adversário jogava com goleiro-linha e chutou para o gol vazio.

Ficha técnica
Supermercados BH/Minas: Bianchini, João Pedro, William, Tom e Gessé. Entraram: Lucas Teixeira, Caio, Bruninho, Eliiot, João Victor e Anderson. Técnico: Paulo César Cardoso.
Prefeitura de Contagem/Olympico Club: Wanderson, Guilherme Reis, Marcinho, Vitor Hugo, Vinícius, João Victor. Entraram: Victor Dias, Guilherme, Carlos e Jonatas. Técnico: Rafael Cozzi.
Árbitros: Alexandre Pinheiro e Jaime Silva.

Campeonato Metropolitano 2017
23/5 – Minas Sub-20 (3 x 4) Supermercados BH/Minas – Arena Minas Tênis Clube
26/6 – Supermercados BH/Minas (12 x 2) A.E. Ferrulha/Real BH – Arena Minas Tênis Clube
4/7 – Prefeitura Municipal de Brumadinho (2 x 3) Supermercados BH/Minas – Brumadinho
1/8 – Supermercados BH/Minas (4 x 0) Boa Esporte Clube – Arena Minas Tênis Clube
12/8 – Supermercados BH/Minas (9 x 1) Prefeitura de Contagem/Olympico Club – Arena Minas Tênis Clube
15/8 – 20h30 – Prefeitura Municipal de Betim x Supermercados BH/Minas – Betim
17/8 – 18h30 – Supermercados BH/Minas x Minas Sub-20 – Arena Minas Tênis Clube
19/8 – 17h30 – Supermercados BH/Minas x Prefeitura Municipal de Brumadinho – Arena Minas Tênis Clube
28/8 – 19h30 – Supermercados BH/Minas x Prefeitura Municipal de Betim – Arena Minas Tênis Clube
16/9 – 13h – Boa Esporte Clube x Supermercados BH/Minas – Contagem
21/9 – 20h30 – Prefeitura de Contagem/Olympico Club x Supermercados BH/Minas – Belo Horizonte
23/9 – 14:30 – A.E. Ferrulha/Real BH x Supermercados BH/Minas – Belo Horizonte

Patrocinador: Supermercados BH
Patrocinador: Drogaria Araujo
Patrocinador: Optical Express
Fornecedor de material esportivo: Topper