Segunda vitória

Supermercados BH/Minas derrota o Helênico/Botafogo e segue invicto

Segunda vitória


Foto: Confederação Brasileira de Futebol de Salão

Mais uma boa partida do Supermercados BH/Minas na Taça Brasil – Divisão Especial. O time minastenista começou com tudo a partida desta terça-feira e abriu o placar logo aos 19 segundos de jogo, com Caio. Sem dar chances ao Helênico/Botafogo, adversário do jogo desta tarde, a equipe dominou as ações e venceu por 5 a 2. A partida foi válida pela segunda rodada da competição e, com o resultado, o Supermercados BH/Minas chegou aos seis pontos, em segundo lugar do Grupo E2.

Além de Caio, que anotou o terceiro gol no torneio, o Supermercados BH/Minas marcou com Pedro Oliveira (contra), Ciço, Bianchini e William. Já os gols do Helênico/Botafogo foram marcados por Zequinha (contra) e Pedro Oliveira. O goleiro Anderson, que ainda é do Sub-20 do time mineiro, entrou e defendeu um pênalti no último minuto de jogo. Agora, na sequência da competição, o time minastenista enfrenta o Corinthians, nesta quarta-feira, às 19h.

Fala, treinador
“Foi um jogo em que superamos diversas situações de adversidade, como o calor incrível das 15h e o fato de o adversário jogar com goleiro-linha já aos dez minutos do primeiro tempo. Foi muito bom. Fomos extremamente competitivos. O menino Anderson  entrou e defendeu um pênalti. É importante ressaltar, pois é uma prova que o trabalho feito na base do Minas tem dado resultado” - técnico Paulo César Cardoso.

Taça Brasil
O Supermercados BH/Minas busca o terceiro título da competição nacional. O Clube já conquistou o bicampeonato nos anos de 2002 e 2012. Os minastenistas estão no Grupo E2, que conta também com Corinthians (SP), Goiás (GO), Copagril (PR) e Helênico/Botafogo (RJ). No Grupo E1, estão Atlântico Erechim (RS), Joinville (SC), Balsas (MA), ABC F. C./ Nossa Terra (RN) e Cresol/Marreco Futsal (PR), equipe que sedia o torneio.

Taça Brasil – Primeira fase
12/3 – Copagril (2 x 3) Supermercados BH/Minas – Francisco Beltrão (PR)
14/3 – Supermercados BH/Minas (5 x 2) Helênico/Botafogo – Francisco Beltrão (PR)
15/3 – 19h – Corinthians x Supermercados BH/Minas – Francisco Beltrão (PR)
16/3 – 19h – Supermercados BH/Minas x Goiás – Francisco Beltrão (PR)

Patrocinador: Supermercados BH
Patrocinador: Drograria Araújo
Patrocinador: Optical Express
Fornecedor de material esportivo: 
Ícone