Renovações

Camponesa/Minas renova com Rosamaria, Daroit, Mara, Léia e Tórmena



O Minas Tênis Clube anuncia, de forma oficial, a renovação de contrato de cinco atletas do Camponesa/Minas. Até o momento, o Clube acertou a permanência das ponteiras Rosamaria, Pri Daroit e Karol Tórmena, da central Mara e da líbero Léia.

Léia e Rosamaria estão entre as jogadores com contrato renovado (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube)Léia e Rosamaria estão entre as jogadores com contrato renovado (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube)

São importantes renovações, já que Mara foi a melhor bloqueadora da última Superliga, Léia, a quarta melhor defesa e a quinta melhor recepção, e Rosamaria, a terceira maior pontuadora.

Nos próximos dias, o Camponesa/Minas deverá anunciar mais renovações e até possíveis contratações.

Em compensação, o técnico Paulo Coco não é mais o comandante da equipe. O treinador, que esteve no Clube por duas temporadas, disputou duas Copas do Brasil (terceiro lugar e vice-campeão), duas Superligas Femininas de Vôlei (terceiro e quarto lugares), além de ter conquistado o título da Superliga Argentina.

Todas as novidades em relação a contratações ou renovações de contratos serão anunciadas pelo Clube, por meio de seu site oficial.

Patrocinador: Leite Camponesa
Patrocinador: Embaré
Patrocinador: Solótica
Patrocinador: Localiza
Fornecedora de materiais esportivos: Ícone Sports