Não deu

Eduardo Bettoni não consegue ir às finais do Grand Slam de Paris



O judoca Eduardo Bettoni (90kg) não conseguiu avançar para as finais do Grand Slam de Paris, na França. Na manhã deste domingo (11/2), o atleta da Belo Dente/Minas representou o Brasil na primeira competição do Circuito Mundial da Federação Internacional de Judô (FIJ) e foi superado, na estreia, pelo canadense Zachary Burt, que conseguiu um wazari no fim do duelo. Agora, o minastenista permanece na França com a seleção brasileira para um treinamento de campo até o dia 17/2.

Bettoni representou o Brasil no Grand Slam de Paris (Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube)Bettoni representou o Brasil no Grand Slam de Paris (Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube)

Além de Eduardo Bettoni, representaram o Brasil os judocas Sarah Menezes (52kg), Jéssica Pereira (52kg), Eleudis Valentim (52kg), Ketleyn Quadros (63kg), Samanta Soares (78kg), Camila Yamakawa (+78kg), Rochele Nunes (+78kg), Felipe Kitadai (60kg), Phelipe Pelim (60kg), Charles Chibana (66kg), Victor Penalber (81kg), Leandro Guilheiro (81kg) e Rafael Buzacarini (100kg).

Patrocinador: Belo Dente
Patrocinador: Apreciare