Na Arena

Minas volta a jogar pela Superliga e enfrenta o Corinthians Guarulhos

Na Arena


Em busca da reabilitação na Superliga 2017/18, o Minas enfrenta o Corinthians Guarulhos, neste sábado (13/1), às 15h, na Arena Minas Tênis Clube. O jogo marca um confronto direto entre as equipes, já que o Minas é o quinto colocado, com 22 pontos, e o time paulista é o sexto, com 19 pontos e um jogo a menos. A partida, válida pela segunda rodada do returno, terá transmissão ao vivo da Rede TV!.

No primeiro turno, o Minas fez um bom jogo fora de casa, saiu em vantagem, mas sofreu a virada e perdeu por 3 sets a 2. Agora, a equipe quer fazer diferente na Arena MTC. “Perdemos para eles no primeiro turno, mas foi um jogo disputado, decidido no tie-break. Agora, em casa, temos que tentar a vitória. O time deles tem jogadores experientes, a nossa equipe já é ao contrário e pode sentir a pressão em alguns momentos. Acredito que eles vão dificultar nisso. É uma equipe que saca bem e tem um bloqueio forte. Nossa dificuldade vai ser passar por esse bloqueio e acertar a recepção”, explicou o central Flávio.

“São duas equipes que estão brigando para ficar entre os quatro e, quem sabe, tentar tirar um dos grandes na hora dos playoffs. Temos todo respeito pelo Corinthians, mas estamos nos preparando bem para esse jogo. Perdemos no primeiro turno, mas podíamos ter saído com a vitória. Nossa equipe oscila entre bons e maus momentos, estamos na luta para manter a regularidade, e sabemos que se apresentarmos o nosso melhor voleibol podemos sair com o resultado positivo”, afirmou o técnico Nery Tambeiro.

Para a partida, o treinador minastenista contará com os levantadores Marlon e Eduardo Carísio, os opostos Felipe Roque e Davy, os centrais Flávio, Pétrus e Quintana, os ponteiros Bob, Bisset, Thiago Vanole e Henrique Honorato, e os líberos Rogerinho e Maique.

Ingressos
Os ingressos para o jogo estão à venda pela internet. Os valores são R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). A bilheteria e os portões da Arena serão abertos às 13h45, no dia do jogo. Os sócios do Minas também podem adquirir os ingressos nas Centrais de Atendimento das Unidades I e II. Crianças de 5 a 12 anos, estudantes, maiores de 60 anos e associados do Clube, todos mediante a apresentação de documento, pagam meia-entrada.

Segundo turno – Superliga 
21/12 – Minas (2 x 3) JF Vôlei – Arena Minas Tênis Clube
13/1 – 15h – Minas x Corinthians Guarulhos – Arena Minas Tênis Clube
20/1 – 19h – Montes Claros Vôlei x Minas – Montes Claros (MG)
2/2 – 18h – Minas x Vôlei Renata – Arena Minas Tênis Clube
8/2 – 19h – Sesi-SP x Minas – São Paulo (SP)
17/2 – 18h – Minas x EMS Taubaté Funvic – Arena Minas Tênis Clube
21/2 – 20h – Sada Cruzeiro x Minas – Contagem (MG)
24/2 – 18h – Sesc-RJ x Minas – Rio de Janeiro (RJ)
3/3 – 18h30 – Copel/Telecom/Maringá x Minas – Maringá (PR)
10/3 – 18h – Minas x Caramuru/Castro – Arena Minas Tênis Clube
17/3 – a definir – Lebes/Gedore/Canoas x Minas – Canoas (RS)

Patrocinador: JAM Engenharia
Patrocinador: Hermes Pardini
Patrocinador: UniBH
Fornecedor de material esportivo: 
Karine Lessa