Na Arena

Uberlândia/Gabarito pega o Sesc-RJ pelas quartas da Superliga B

Na Arena


Os jovens jogadores do Uberlândia/Gabarito estão prontos para o primeiro jogo das quartas de final da Superliga B. O time, formado por atletas e técnicos das categorias de base do Minas, enfrenta o favorito ao título Sesc-RJ, nesta terça-feira, às 21h, na Arena Minas Tênis Clube. O jogo terá entrada franca para o público, e os portões serão abertos às 20h. A série será definida em melhor de três jogos, com a segunda partida marcada para o próximo sábado (25/3), às 19h, no Rio de Janeiro (RJ). Se for necessário, o terceiro e último jogo será no domingo (26/3), às 19h, também no Rio.

O técnico Issanayê Ramires destacou o trabalho feito com a equipe até o momento e está confiante em boas atuações de seus jogadores. “Nosso objetivo nesta fase é entrar em quadra e fazer nosso melhor, se divertir. Pelo investimento e pelos objetivos na competição, o Sesc-RJ é o favorito. Temos o compromisso com nosso trabalho, com tudo o que construímos desde a nossa preparação. Independentemente do resultado, vamos entrar para fazer nosso melhor e lembrar de todas as dificuldades pelas quais passamos. Até o momento, temos feito uma Superliga muito digna com o trabalho que desenvolvemos”.

A equipe é composta pelos levantadores Bruno Conte (capitão) e Erick Hércio, pelos ponteiros Erick Costa, Davi Silva (ponta-oposto), João Franck, Lucas Figueiredo e Lucca Beltrão (ponta-oposto), pelo oposto André Saliba, pelos centrais Felipe de Brito, Matheus Hartge e Pingo, e pelos líberos Maique Reis e Matheus Bechara. Todos são atletas das categorias de base do Minas. O time é comandado pelo técnico Issanayê Ramires e pelo auxiliar Rodrigo Regattieri. Ambos também treinam as categorias de base do Clube.

Superliga B – Quartas de final

21/3 – 21h – Uberlândia Gabarito x Sesc-RJ – Arena Minas Tênis Clube
25/3 – 19h – Sesc-RJ x Uberlândia Gabarito – Rio de Janeiro (RJ)
26/3 – 19h – Sesc-RJ x Uberlândia Gabarito (MG) – Rio de Janeiro (RJ) (se necessário)


/* (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ //google_ad_client: "ca-pub-5192922362069023", //enable_page_level_ads: true });*/