Mais uma

Camponesa/Minas recebe o BRB Brasília Vôlei nesta sexta-feira, na Arena



Após vencer o Fluminense, nessa terça-feira, por 3 a 0, a equipe Camponesa/Minas tem mais um compromisso importante nesta sexta-feira (12/1). Às 20h, o time do técnico Stefano Lavarini recebe, na Arena Minas Tênis Clube, o BRB Brasília Vôlei, pela terceira rodada do returno da Superliga Feminina. Com 28 pontos na tabela de classificação, a equipe minastenista segue na quarta colocação da competição nacional. O time da capital federal está em décimo lugar, com 10 pontos (quatro vitórias e 10 derrotas).Camponesa/Minas recebe o BRBR Brasília Vôlei diante do seu torcedor (Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube)Camponesa/Minas recebe o BRB Brasília Vôlei diante do seu torcedor (Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube)

Os ingressos para o jogo estão à venda pela internet. Os associados do Minas também podem comprar o ingresso nas Centrais de Atendimento das Unidade I e II. No dia do jogo, a bilheteria da Arena será aberta às 18h30. Os valores são R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Sócios do Clube, crianças com idade entre 6 e 12 anos, maiores de 60 anos e estudantes, mediante apresentação de documento, pagam meia-entrada.

Para a central Mara Leão, que no jogo contra o Fluminense foi eleita a melhor jogadora em quadra, a diferença na tabela de classificação não significa que o jogo será fácil. “Temos que trabalhar muito e manter o foco, como fizemos contra o Fluminense. A concentração do nosso time fez a diferença em quadra e, por isso, conquistamos um bom resultado. Desta vez, não pode ser diferente. O Brasília tem um bom elenco e, certamente, vai vir para cima em busca da vitória. Espero que o nosso time faça um bom jogo para tentarmos mais um resultado positivo”, destacou a central minastenista.

Segundo turno
19/12 – São Cristóvão Saúde/São Caetano (3 x 2) Camponesa/Minas – São Caetano do Sul (SP)
22/12 – EC Pinheiros (0 x 3) Camponesa/Minas – São Paulo (SP)
9/1 – Camponesa/Minas (3 x 0) Fluminense – Arena MTC
12/1 – 20h – Camponesa/Minas x BRB Brasília Vôlei – Arena MTC
23/1 – 19h30 – Hinode Barueri x Camponesa/Minas – Barueri (SP)
26/1 – 20h – Camponesa/Minas x Vôlei Bauru – Arena MTC
30/1 – 20h – Camponesa/Minas x Sesi-SP – Arena MTC
3/2 – 18h – Dentil/Praia Clube x Camponesa/Minas – Uberlândia (MG)
7/2 – 20h – Camponesa/Minas x Vôlei Nestlé – Arena MTC
16/2 – 20h – Sesc-RJ x Camponesa/Minas – Rio de Janeiro (RJ)
2/3 – a definir – Renata Valinhos/Country x Camponesa/Minas – Valinhos (SP)

 

Patrocinador: Leite Camponesa
Patrocinador: Embaré
Patrocinador: Localiza
Patrocinador: Newton Paiva
Fornecedor de Material Esportivo: Karine Lessa