Mais uma vitória

Supermercados BH/Minas supera o Boa, na quarta do Metropolitano



Supermercados BH/Minas está com 100% de aproveitamento no Metropolitano 2017 (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube)Supermercados BH/Minas está com 100% de aproveitamento no Metropolitano 2017 (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube)

O Supermercados BH/Minas está com 100% de aproveitamento no Campeonato Metropolitano 2017. Na noite desta terça-feira (1/8), a equipe comandada por Paulo César Cardoso não teve dificuldades para vencer o Boa Esporte Clube, por 4 a 0. Com o resultado, o Supermercados BH/Minas chegou ao quarto triunfo em quatro jogos disputados. A partida também marcou o retorno do ala minastenista Pequeno, que passou seis meses em recuperação de uma cirurgia no joelho. O Supermercados BH/Minas volta a jogar pelo Metropolitano no dia 12 de agosto, às 11h30, quando recebe, novamente na Arena Minas Tênis Clube, a Prefeitura de Contagem/Olympico Club.

O jogo
O primeiro gol do Supermercados BH/Minas chegou aos dois minutos e meio. Depois de Ciço interceptar passe, a bola sobrou para Bruninho, que não desperdiçou a finalização, quando ficou na cara do gol. Aos oito minutos, após rápido contra-ataque, William tocou para Lucas Teixeira marcar. No último minuto da primeira etapa, a equipe minastenista colocou Caio para atuar como goleiro-linha. A troca de passes envolveu o adversário, e Gessé, de cabeça, marcou o terceiro do Supermercados BH/Minas.

No segundo tempo, a equipe minastenista criou boas oportunidades, mas o gol só saiu aos 15 minutos. O Supermercados BH/Minas envolveu o Boa Esporte Clube, com passes rápidos, e Gessé ficou em frente ao goleiro adversário. Ele esperou a aproximação de Lucas Teixeira e rolou para o camisa 25, que marcou o segundo dele na partida.

Ficha técnica
Supermercados BH/Minas: Anderson, Ciço, Bruninho, Caio e Gessé. Entraram: Augusto, Lucas Teixeira, William, João Pedro, Pequeno, Wendell, Webster e Vitão. Técnico: Paulo César Cardoso.
Boa Esporte Clube: Igor, Gabriel, Lucas, Matheus e Paulo Felipe. Entraram: Pedro Victor, David e João Victor. Técnico: Glaydson Costa.

Campeonato Metropolitano 2017
23/5 – Minas Sub-20 (3 x 4) Supermercados BH/Minas – Arena Minas Tênis Clube
26/6 – Supermercados BH/Minas (12 x 2) A.E. Ferrulha/Real BH – Arena Minas Tênis Clube
4/7 – Prefeitura Municipal de Brumadinho (2 x 3) Supermercados BH/Minas – Brumadinho
1/8 – Supermercados BH/Minas (4 x 0) Boa Esporte Clube – Arena Minas Tênis Clube
12/8 – 11h30 – Supermercados BH/Minas x Prefeitura de Contagem/Olympico Club – Arena Minas Tênis Clube
15/8 – 20h30 – Prefeitura Municipal de Betim x Supermercados BH/Minas – Betim
17/8 – 18h30 – Supermercados BH/Minas x Minas Sub-20 – Arena Minas Tênis Clube
19/8 – 17h30 – Supermercados BH/Minas x Prefeitura Municipal de Brumadinho – Arena Minas Tênis Clube
28/8 – 19h30 – Supermercados BH/Minas x Prefeitura Municipal de Betim – Arena Minas Tênis Clube
16/9 – 13h – Boa Esporte Clube x Supermercados BH/Minas – Contagem
21/9 – 20h30 – Prefeitura de Contagem/Olympico Club x Supermercados BH/Minas – Belo Horizonte
23/9 – 14:30 – A.E. Ferrulha/Real BH x Supermercados BH/Minas – Belo Horizonte

Patrocinador: Supermercados BH
Patrocinador: Drogaria Araujo
Patrocinador: Optical Express
Fornecedor de material esportivo: Topper