Mais um título

Minas é campeão do Mineiro Infantil e Juvenil de Inverno de Natação

Mais um título


O Minas Tênis Clube foi o grande campeão do Campeonato Mineiro Infantojuvenil de Inverno – Troféu Dr. José Mendes Júnior, com 2.664,50 pontos. O segundo colocado foi o anfitrião Praia Clube, com 734 pontos, e, em terceiro, ficou o Mackenzie, com 561 pontos. O time minastenista também foi o campeão por categorias. No Infantil, vitória com 1.368,50 pontos somados, seguido por Praia Clube (397 pontos) e Mackenzie (249 pontos). No Juvenil, os atletas conquistaram 1.296 pontos. O Praia Clube ficou em segundo (337 pontos), e o Mackenzie, em terceiro (312). A competição foi realizada em piscina de 50 metros, nessa sexta e sábado, em Uberlândia (MG).

As equipes minastenistas foram acompanhadas pelos técnicos Bruno Neves Beling, Gustavo Piza, André Cordeiro, Lídia Cholodovskis e Mauro Dinis. O preparador físico Jarbas de Carvalho Filho também acompanha a delegação.

Clique aqui e confira todos os resultados dos minastenistas. 

Os técnicos Bruno Neves Beling e Gustavo V. Piza e o preparador físico Jarbas de Carvalho Filho fazem parte do Projeto Formação de Atletas por Meio do Investimento em Profissionais do Esporte - nº 64, parceria Minas e CBC.