Juventude

Torneio de Vôlei proporciona integração entre alunos e atletas

Juventude


Fotos: Divulgação / Minas Tênis Clube

No mundo do esporte, para que um atleta se torne completo, é preciso, acima de tudo, treino, dedicação e experiência. De olho nesses fatores, o Curso de Vôlei do Minas, realizou, na primeira semana de junho, o tradicional Torneio da Juventude.

Destinado às turmas de 13 a 18 anos, o torneio tem objetivo de aplicar conteúdos desenvolvidos na aula por meio da competição saudável. O campeonato é o momento ideal para que os pais dos alunos possam acompanhar o desenvolvimento de seus filhos no curso.

Além disso, na edição deste ano, alguns atletas da base minastenista também participaram do torneio como árbitros das partidas. Essa ação fez parte da integração entre curso e equipes competitivas, nas quais a integração entre alunos e atletas é realizada de maneira educativa para ambas as partes.

No caso de interesse em participar do Curso de Vôlei do Minas, basta marcar um aula experimental, na melhor data e horário, de acordo com a grade. Se gostar, basta apresentar o atestado médico e realizar a matrícula!

Venha para o Curso de Vôlei do Minas!