Jogou para ganhar

Supermercados BH/Minas joga bem, pressiona, mas fica fora da final



O Supermercados BH/Minas lutou muito, mas acabou derrotado por 2 a 1, no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, no interior do Paraná. O jogo foi válido pela primeira semifinal da Taça Brasil de Futsal. O adversário, o JEC/Krona saiu perdendo, logo aos 20 segundos, mas acabou, ainda no primeiro tempo, virando o placar. Willian marcou para o time mineiro, enquanto Eka e Gabriel marcaram para o JEC/Krona. Com o resultado, os catarinense estão na grande decisão e enfrentarão o vencedor de Corinthians e Atlântico/Erechim. A final está marcada para este domingo, às 13h.

Supermercados BH/Minas fica fora da decisão (Foto: José Delmo Menezes Junior / CBFS)Supermercados BH/Minas fica fora da decisão (Foto: José Delmo Menezes Junior / CBFS)

No primeiro tempo, as duas equipes apresentaram um volume de jogo muito parecido, mas, nas chances reais de gol, o JEC/Krona foi um pouco superior. O goleiro Bianchini, a propósito, foi um dos grandes destaques da partida. O Supermercados BH/Minas tentou surpreender os adversários, principalmente com chutes de longa distância, mas foi para o vestiário em desvantagem no placar.

Na segunda etapa, o técnico Paulo César Cardoso tentou orientar de todas as formas, colocou goleiro-linha, fez muita pressão, massacrou o adversário, botou bola na trave, mas não conseguiu empatar a partida. Agora, a equipe volta a Belo Horizonte para seguir os preparativos para o início da Liga Nacional.

O técnico Paulo César Cardoso, ao fim da partida, se mostrou confiante para os desafios que a equipe terá pela frente. "Não faltou esforço, não faltou entrega, não faltou alto nível. Perdemos o jogo, mas tivemos uma infinidade de chances de gol. Nós temos que entender que o topo é nosso lugar. Temos trabalho exaustivamente isso, para que sejamos efetivos daqui para frente. Hoje, em momento algum, saímos do jogo. O tempo inteiro, tivemos condições de empatar e até de virar o jogo, mas não conseguimos. Saio daqui com o objetivo de equipe alcançado. Jogamos em alto nível, fomos muito competitivos".

Taça Brasil – Primeira fase
12/3 – Copagril (2 x 3) Supermercados BH/Minas – Francisco Beltrão (PR)
14/3 – Supermercados BH/Minas (5 x 2) Helênico/Botafogo – Francisco Beltrão (PR)
15/3 – Corinthians (2 x 1) Supermercados BH/Minas – Francisco Beltrão (PR)
16/3 – Supermercados BH/Minas (5 x 1) Goiás – Francisco Beltrão (PR)

Semifinal
17/3 – 19h – JEC/Krona 2 x 1 Supermercados BH/Minas - Francisco Beltrão (PR)

Patrocinador: 
Supermercados BH
Patrocinador: Drograria Araújo
Patrocinador: Optical Express
Fornecedor de material esportivo: 
Ícone


/* (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ //google_ad_client: "ca-pub-5192922362069023", //enable_page_level_ads: true });*/