Honra

Espaço de Entretenimento Paulo Eduardo de Almeida Mello é criado

Honra


Nesta segunda-feira, dia 13 de novembro, o Minas Tênis Clube, representado pelo presidente Ricardo Santiago e pelo presidente do Conselho Deliberativo Sérgio Bruno Zech Coelho, promoveu a cerimônia de descerramento da placa de nomeação do Espaço de Entretenimento Paulo Eduardo de Almeida Mello, na Sede do Minas I, no primeiro andar. O local era conhecido como a tradicional “Sala de Jogos” da Sede Social.  

A homenagem ao ex-presidente do Minas e do Conselho Deliberativo do Clube Paulo Eduardo de Almeida Mello foi realizada na presença da viúva, Clea Maria dos Santos Mello, das filhas Ana Márcia, Luciana e Juliana dos Santos Mello, da nora Adriana Mangim Theodoro de Mello, do genro Paulo Fernando Cintra de Almeida Mello, do neto João Pedro e de diretores do Minas, no CF12, na Unidade I. 

A cerimônia foi marcada pelas palavras de Sérgio Bruno Zech Coelho, que destacou a importância de Paulo Eduardo para o Clube. “Tive a honra e o prazer de conviver com ele e de acompanhar de perto todo o carinho e as atividades dele no Minas. Nada mais justo que dar o nome do Paulo àquele espaço que ele tanto frequentou e que gostava muito”. A cerimônia foi encerrada com o agradecimento emocionado de Ana Márcia, filha do homenageado.