Falta mais uma

Camponesa/Minas vai a Bauru para tentar vaga nas semifinais



O Camponesa/Minas entra em quadra, nesta terça-feira, para mais um desafio. A equipe, que largou na frente na disputa das quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei, enfrenta o Genter Vôlei Bauru mais uma vez, só que no ginásio Panela de Pressão, no interior de São Paulo. A partida está marcada para começar às 21h30. Como o time mineiro venceu por 3 sets a 2 na Arena Minas Tênis Clube, precisa de mais uma vitória para garantir uma vaga nas semifinais da competição nacional.

Paulo Coco quer mais agressividade do ataque do Camponesa/Minas (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube)Paulo Coco quer mais agressividade do ataque do Camponesa/Minas (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube)

O técnico Paulo Coco quer o time atento para esta segunda partida das quartas de final. Para ele, é necessário ter um pouco mais equilíbrio no passe e mais força no ataque. “No primeiro confronto com o Genter Vôlei Bauru, nosso ataque não respondeu como estava previsto. Precisamos ter uma agressividade um pouco maior. Que bom que deu certo", disse o treinador.

Este será o quarto encontro entre as equipes na temporada. No primeiro turno, em Bauru, na rodada de abertura da Superliga, a vitória foi paulista, por 3 sets a 1. No returno, já em Belo Horizonte, o Camponesa/Minas venceu as paulistas, por 3 sets a 2, mesmo placar do primeiro jogo das quartas de final.

Quartas de final

18/3 – Camponesa/Minas (3 x 2) Genter Vôlei Bauru – Arena Minas Tênis Clube
21/3 – 21h30 – Genter Vôlei Bauru x Camponesa/Minas – Bauru (SP)
25/3 (se necessário) – Camponesa/Minas x Genter Vôlei Bauru - Arena Minas Tênis Clube

Patrocinador: Leite Camponesa
Patrocinador: Embaré
Patrocinador: Solótica
Patrocinador: 
Localiza
Fornecedora de materiais esportivos: Ícone Sports


/* (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ //google_ad_client: "ca-pub-5192922362069023", //enable_page_level_ads: true });*/