Em busca do ouro

Minas supera Montes Claros e está na final do Mineiro 2017



Felipe Roque foi eleito o melhor jogador da partida (Foto: Alex Sezko)Felipe Roque foi eleito o melhor jogador da partida (Foto: Alex Sezko)

Na tarde deste sábado (30/9), no interior do estado, Montes Claros e Minas entraram em quadra para um confronto decisivo. As duas equipes buscavam um lugar na grande decisão do Campeonato Mineiro 2017. Os mais de 4.000 torcedores que estiveram no ginásio acompanharam um verdadeiro show minastenista. Implacável, a equipe comandada por Nery Tambeiro venceu o confronto por 3 sets a 0 (25/20, 25/21 e 25/21). O jogo teve momentos de equilíbrio, mas o Minas mostrou calma em pontos importantes e contou com as grandes atuações de Marlon, distribuindo o jogo com maestria, e Felipe Roque, que não conseguia ser parado pelos adversários. Roque, inclusive, foi eleito o melhor jogador da semifinal.

Com o resultado, o Minas está classificado para a decisão do Campeonato Mineiro 2017. O adversário na luta pelo ouro será o vencedor do confronto entre Sada Cruzeiro e JF Vôlei.

Com a palavra

“Eu estou conseguindo vir em uma crescente nos jogos, joguei bem nas partidas que tivemos aqui e em Juiz de Fora. Estou evoluindo bem no campeonato, quero melhorar ainda mais até a final. O Minas é uma equipe de tradição, e tem a tradição de ter a final Minas e Sada Cruzeiro. Vamos tentar fazer de tudo para sair da final com o título” – Felipe Roque.

Semifinal Mineiro 2017

30/9 – Montes Claros (0 x 3) Minas – Montes Claros (MG)

Patrocinador: JAM Engenharia
Patrocinador: 
Hermes Pardini
Patrocinador: UniBH
Fornecedor de material esportivo: 
Karine Lessa

Fotos: Alex Sezko.