Copa Magnum

Pré-equipe de vôlei do Minas tem destaque positivo em campeonato

Copa Magnum


Foto: Divulgação / Minas Tênis Clube

No mês de abril, foi realizada a Copa Magnum de Voleibol. A competição, que foi realizada entre os dias 4 e 7, contou com a participação de seis equipes, e uma delas era a pré-equipe masculina do Minas Tênis Clube, que terminou o torneio em segundo lugar e se destacou, de maneira amplamente positiva, uma vez que a copa era destinada a participantes nascidos em 2003, enquanto que os minastenistas eram, na maioria, nascidos em 2004.

Segundo o instrutor técnico da pré-equipe do Minas, Lucas Mol, o vice-campeonato foi uma ótima oportunidade de os alunos vivenciarem o clima de uma competição, além de perceberem a importância de estar atentos a todo tempo. “A competição ajudou no fortalecimento da identidade do grupo e na união entre os meninos", comentou.

A partir dos jogos, o instrutor visualizou aspetos técnicos e táticos que precisam ser trabalhados, com o objetivo de evoluir a equipe para alcançar as metas propostas. Além disso, foi uma oportunidade de os alunos trabalharem e desenvolverem outras capacidades inerentes à pratica esportiva da modalidade.

Veja as fotos