Classificado

Supermercados BH/Minas goleia o Goiás e está na semi da Taça Brasil



Por José Luiz Júnior

O Supermercados BH/Minas entrou em quadra, na noite dessa quinta-feira, e precisava apenas de um empate para seguir em frente na Taça Brasil de Futsal – Divisão Especial, disputada em Francisco Beltrão (PR). Porém, o time do técnico Paulo Cesar Cardoso conseguiu bem mais que isso e venceu o Goiás por 5 a 1. Desta forma, os minastenistas garantiram vaga na semifinal da competição nacional. Os gols minastenistas foram marcados por Ciço (2), Bruninho (2) e Augusto, enquanto Juninho descontou para o time goiano.

Classificado, Supermercados BH/Minas volta à quadra nesta sexta-feiraClassificado, Supermercados BH/Minas volta à quadra nesta sexta-feira (Foto: José Delmo Menezes Junior / CBFS)

Agora, na semifinal, o Supermercados BH/Minas, classificado como segundo colocado do Grupo E2, com nove pontos, enfrenta o Joinville (SC), que ficou em primeiro lugar do Grupo E1. A partida decisiva será realizada nesta sexta-feira (17/3), às 19h. Quem vencer, garante vaga na decisão, que será disputada no sábado (18/3), às 13h. A outra semifinal será definida entre Corinthians, primeiro do Grupo E1, e Marreco Futsal ou Atlântico Erechin, que disputam o segundo lugar do Grupo E2.

O time minastenista luta pelo terceiro título da Taça Brasil. O Clube conquistou o bicampeonato nos anos de 2002 e 2012.

Fala, professor.
“Não tem jogo fácil na Taça Brasil. Crescemos em mais um jogo importante e tivemos uma atuação muito boa. Nos comportamos muito bem, e nossa defesa, mais uma vez, esteve acima da média. Nosso time jogou bem e não teve esse ou aquele atleta que destoou do restante do grupo. Conquistamos a vaga na semifinal e vamos buscar a vaga na final. Várias pessoas fizeram muito para que pudéssemos chegar neste momento decisivo. Então, parabéns a todos” - técnico Paulo Cesar Cardoso.

“Viemos focados para o jogo de hoje. Sabíamos que o empate nos daria a vaga, mas queríamos vencer. Felizmente, conseguimos um placar elástico. Agora, é descansar para pegar o Joinville. Vamos estudar o time deles, mas nossa preparação está pronta. É só aguardar o jogo e buscar a vitória” - ala Tom.

Taça Brasil – Primeira fase
12/3 – Copagril (2 x 3) Supermercados BH/Minas – Francisco Beltrão (PR)
14/3 – Supermercados BH/Minas (5 x 2) Helênico/Botafogo – Francisco Beltrão (PR)
15/3 – Corinthians (2 x 1) Supermercados BH/Minas – Francisco Beltrão (PR)
16/3 – Supermercados BH/Minas (5 x 1) Goiás – Francisco Beltrão (PR)

Semifinal
17/3 – 19h – Joinville (SC) x Supermercados BH/Minas - Francisco Beltrão (PR)

Patrocinador: Supermercados BH
Patrocinador: Drograria Araújo
Patrocinador: Optical Express
Fornecedor de material esportivo: 
Ícone


/* (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ //google_ad_client: "ca-pub-5192922362069023", //enable_page_level_ads: true });*/