Certificado

Minas diploma alunos-atletas, em cerimônia, no Teatro Bradesco

Certificado


Cento e sessenta e um novos alunos integram as categorias de base do Minas Tênis Clube. Eles receberam o certificado de promoção, na Promoção de Aluno-atleta, realizada na última terça-feira, 5 de dezembro, no Teatro Bradesco. O evento teve a presença do presidente do Minas Tênis Clube Ricardo Santiago, do diretor ouvidor Fernando Zefferino, diretor médico Rodrigo Otávio Dias de Araújo e de gerentes de Educação e Esportes do Clube.

Para entregar o certificado aos novos alunos-atletas, subiram ao palco os atletas paraninfos Augusto Cabral Leão, do basquete; Anderson Gabriel Rocha Silva, do futsal; Rayan Victor de Castro Dutra, da ginástica de trampolim; Millena Ribeiro da Silva, do judô; Avelar Ribeiro da Silva, da natação; William de Gouvea Junior, do tênis; Isadora Lima Nicolai, do vôlei feminino, e Marlon Muraguti Yared, do vôlei masculino. As turmas foram divididas por modalidades.  

O levantador da equipe de Vôlei Masculino do Minas Marlon Yared agradeceu aos pais pelo apoio que eles oferecem aos jovens minastenistas e pediu aos familiares que seguissem com esse suporte. Para os alunos, Marlon também deixou mensagens importantes e destacou os valores conquistados ao longo da trajetória de um atleta. E completou “Vocês estão entrando num universo fantástico que é o Minas Tênis Clube”.