Carnaval no Minas

Minas Tênis Clube promove eventos de Carnaval para todas as idades



É verão! Tempo de alegria, de clube cheio e de Carnaval. A festa mais animada do ano está chegando e, para entrar de vez na folia e agradar todos os segmentos de sócios, o Minas Tênis Clube promoverá eventos para todas as idades, nas Unidades I, II e Country e no Náutico, com início neste fim de semana, dias 27 e 28 de janeiro.

A programação inclui festa para a terceira idade, eventos infantis, grande show de Mart’nália e, pela primeira vez, um bloco de rua, que estará no circuito oficial do Carnaval de Belo Horizonte. Há eventos exclusivos para sócios e abertos para não sócios, para atender todos os públicos. 

Confira, abaixo, a agenda completa do Carnaval do Minas Tênis Clube e participe!

  

BLOCO DO MINAS

Neste ano, o Clube também participará do Carnaval de rua de Belo Horizonte, com o Bloco do Minas. No dia 11 de fevereiro (domingo), os foliões seguirão atrás do trio elétrico de Aline Calixto e banda. A concentração está marcada para as 10h, na Praça Cidade do Porto, em frente à Portaria Mangabeiras, da Unidade II. Quem comprou e for ao bloco com suas camisas e canecas personalizadas terá direito a open bar de chope, das 10h às 12h. 

E às 14h, após o Bloco do Minas, a festa continuará no Gramado da Unidade II, para os sócios do Clube, com show de Leo Franklin e banda (pop rock nacional).

Aline Calixto e banda comandam o Bloco do Minas, no Carnaval de rua de BH. Foto: Mauro FigaAline Calixto e banda comandam o Bloco do Minas, no Carnaval de rua de BH. Foto: Mauro Figa

 

MATINÊS DE CARNAVAL

A criançada e suas famílias poderão curtir as Matinês do Minas, nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro (domingo, segunda e terça-feira), das 16h às 20h, no Espaço Pacífico Mascarenhas (Salão da Unidade II). No espaço com decoração temática, a folia será animada pela banda Via Láctea e terá serviço de alimentos e bebidas cobrado à parte.

A entrada é gratuita para sócios do Minas Tênis, com apresentação da carteira social. E estão à venda, nas Centrais de Atendimento das Unidades I e II, ingressos para convidados de sócios, pelo valor de R$ 50 por pessoa (crianças de até 3 anos não pagam). Capriche na fantasia!

Criançada minastenista curte Matinês de Carnaval, no Minas II. Foto: Orlando BentoCriançada minastenista curte Matinês de Carnaval, no Minas II. Foto: Orlando Bento

 

CARNAVAL NO MINAS NÁUTICO

O Clube da Lagoa dos Ingleses também preparou uma programação animada para o Carnaval. Nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro (sábado, domingo e segunda-feira), das 12h às 14h, e no dia 13 (terça-feira), das 13h às 15h, haverá música ao vivo na orla das piscinas. A cada dia, uma banda de Belo Horizonte apresentará o melhor da música para os associados.

A entrada é gratuita para sócios do Náutico e do Minas Tênis com adesão, mediante apresentação da carteirinha social.

 

BAILINHO DE CARNAVAL INFANTIL

Também no dia 13 de fevereiro (terça-feira), das 10h às 13h, será realizado o Bailinho de Carnaval Infantil do Minas Náutico, com fanfarra, pintura facial, oficina de máscaras, camarim de fotos e distribuição de pipoca e algodão-doce. O evento é gratuito e exclusivo para sócios do Náutico e do Minas Tênis com adesão.

 

CONCENTRA MAS NÃO SAI

Outra opção para o dia 13 de fevereiro (terça-feira) é o Bloco Concentra Mas Não Sai, a partir das 13h, no Gramado do Minas I. O bloco Havayanas Usadas, que participará do Carnaval de BH pela segunda vez, tocará sucessos do axé dos anos 1990, ritmos afro-brasileiros e releituras da MPB. O evento é gratuito e exclusivo para sócios do Minas Tênis.

Havayanas Usadas anima o Bloco Concentra Mas Não Sai. Foto: Bárbara RootsHavayanas Usadas anima o Bloco Concentra Mas Não Sai. Foto: Bárbara Roots

 

FEIJOADA NO COUNTRY

Para fechar a programação de Carnaval do Minas Tênis Clube, no dia 24 de fevereiro (sábado), haverá mais uma edição da tradicional Feijoada no Country, das 12h às 17h, nas Quadras de Peteca do Minas Country. Com o tema “O Melhor de BH”, o bufê terá feijoada completa, tira-gostos mineiros e open bar de cerveja, caipirinha, refrigerante e água.

No palco, Mart’nália apresentará seu último trabalho, “+Misturado”, lançado em 2017, com os hits “Linha do Equador”, “Estrela”, “Eu te quero agora”, entre outros, além de grandes sucessos de Martinho da Vila, Vinícius de Moraes, Noel Rosa, Arlindo Cruz, Chico Buarque e muito mais. O grupo Magnatas do Samba fará a abertura do grande show, em palco alternativo.

Mart’nália agita a Feijoada no Country 2018. Foto: StuckyMart’nália agita a Feijoada no Country 2018. Foto: Stucky

 

O evento é exclusivo para sócios do Minas Tênis, e as últimas mesas (4 lugares) estão à venda nas Centrais de Atendimento das Unidades I e II, pelo valor de R$ 480. As cadeiras avulsas já estão esgotadas. As camisas do evento serão entregues no ato da compra.

Feijoada no Country fecha programação de Carnaval do Minas Tênis Clube. Foto: Orlando BentoFeijoada no Country fecha programação de Carnaval do Minas Tênis Clube. Foto: Orlando Bento

 

Caia nas folias do Minas! Mais informações: (31) 3516-1000 / 2000.