Bossa Jazz

Evento reúne Marzano Trio e Orquestra Jovem de Diamantina



Foto: Raquel GaliciolliFoto: Divulgação / Raquel Galiciolli

Uma noite regada à união de um dos mais requintados estilo musicais, o jazz, e uma das maiores heranças musicais brasileiras, a bossa. Assim será o evento Bossa Jazz, no dia 25 de agosto, no Salão de Festas do Minas II.

Na programação musical, os minastenistas poderão conferir os shows de Marzano Trio, com o melhor do jazz nacional e internacional, e a Orquestra Sinfônica Jovem de Diamantina, com o espetáculo “Jobiniando”. O Musical foi idealizado pelo músico e historiador Wander Conceição e tem orquestração e regência do Maestro Reginaldo Cruz. A proposta é realçar as raízes mineiras que contribuíram para o surgimento da bossa nova e destacar a passagem de João Gilberto por Diamantina, período em que o músico criou o novo ritmo que revolucionou a música popular brasileira.

O evento é exclusivo para sócios do Minas Tênis, e as mesas de quatro lugares já estão à venda nas Centrais de Atendimento dos Minas I e II, no valor de R$ 300. O serviço inclui open bar de cerveja, refrigerante e água e open food de coquetel petit gourmet e petiscos. Imperdível!
 

Serviço

Bossa Jazz
Data: 25 de agosto, sexta-feira
Horário: 20h
Local: Salão de Festas do Minas II
Ingressos: mesas de quatro lugares à venda nas Centrais de Atendimento dos Minas I e II. Valor: R$ 300, com direito a open bar de cerveja, refrigerante e água e open food de coquetel petit gourmet e petiscos
Evento exclusivo para sócios do Minas Tênis
Mais informações: (31) 3516-1000/2000
Atrações: Show de Marzano Trio e Orquestra Sinfônica Jovem de Diamantina, com o espetáculo “Jobiniando”

Conheça os patrocinadores do Clube do LazerSkolPepsiHonda BanzaiCVCIBS/FGVDotz, Rullus Buffet, Rokkon e Santa Amália