Bloco do Minas

Em iniciativa inédita, Clube coloca seu bloco na rua

Bloco do Minas


Domingo foi dia dos minastenistas botarem o bloco na rua. Embalados pela cantora Aline Calixto e banda, eles cantaram sucessos dos carnavais de Belo Horizonte, dançaram aos sons das velhas marchinhas, além brincarem embalados pelos hits musicais do momento, no Bloco do Minas.

O Trio saiu às 12h, da portaria do Minas II, em direção à Praça da Bandeira, no bairro Mangabeiras. A concentração do Bloco foi às 10h, quando minastenistas e amigos do Clube, vestidos com a camisa do grupo e munidos de canecas, esquentaram os tamboris no open bar de chope, especialmente montado na entrada do Minas II.

O percurso foi percorrido com muita animação e harmonia entre os participantes, que chegaram até a Praça da Bandeira e dominaram o espaço. A saída do Bloco do Minas contou com o apoio da Belotour. Da praça, o Bloco do Minas retornou para a entrada do Clube, onde permaneceu até ás 14h.

Às 14h a festa continuou no Gramado da Unidade II, em evento exclusivo para os sócios do Clube, com show de Leo Franklin e banda (pop rock nacional).