Ana Vilela

Cantora do hit "Trem Bala" lança seu primeiro disco no Teatro Bradesco

Ana Vilela


A fama repentina com o vídeo em que canta “Trem Bala”, gravado de forma caseira e despretensiosa, proporcionou para cantora e compositora paranaense Ana Vilela, a realização do sonho de viver da música. A artista apresenta no Teatro Bradesco do Centro Cultural Minas Tênis Clube o repertório de seu CD de estreia intitulado Ana Vilela, no dia 15 de novembro, ás 19h. No repertório do show estão as canções “Promete”, “Entrelinhas”, “Maíra” e, claro, “Trem Bala”, além da sua versão da música “Leãozinho” de Caetano Veloso. Os ingressos custam R$ 90 (inteira) e a classificação etária é livre.

A jovem paranaense despontou no cenário da música brasileira em 2017 com a canção “Trem Bala”, gravada por Luan Santana e até pela modelo brasileira, Gisele Bündchen. A artista apresenta composições tocantes, que falam de amor, amizade, família e sonhos. A voz doce embala as músicas com leveza, revelando a menina por trás da autora de versos tão delicados.

Juntamente com o disco, Ana Vilela lançará o livro- presente intitulado “Trem Bala”, da editora Voo. A publicação tem total sintonia entre os traços delicados da ilustradora mineira Anna Cunha, com as composições da Ana Vilela. A capa do CD também foi feita pela ilustradora do livro.